quarta-feira, 10 de outubro de 2012





De facto muito que eu sou hoje devo-o às minhas escolhas....orgulho-me de tudo o que fiz e por tudo o que tive de passar até chegar agora aqui e a este momento...

Resultado de 4 anos duros, complicados, de grandes perdas e necessidades mas por outro lado anos de crescimento, de clareza de ideais, de procuras, de encontros e reencontros, de vivencias e experiencias novas....sou como muitas vezes se diz uma forma melhorada da minha outra pessoa....

Vivo hoje uma vida nova, sou hoje uma pessoa nova, tenho coragem para enfrentar a vida e lutarei sempre pela minha felicidade, tenho um livro novo para escrever....até e sempre continuarei a fazer as minhas escolhas, defendendo os meus ideais e acima de tudo quem me rodeia....


Sem comentários:

Enviar um comentário